in

Kelly Clarkson canta “Whole Lotta Woman” no Jimmy Fallon

Kelly Clarkson levou à divulgação do álbum “Meaning Of Life” para o programa do apresentador Jimmy Fallon. Na noite desta terça-feira (31/10) a cantora participou de um bate-papo, falou sobre o novo disco, “The Voice” e cantou “Whole Lotta Woman”.

“Você é tão sortudo”, brincou Kelly sobre os 15 anos que os dois se conhecem. A cantora lembrou sua primeira entrevista após o “American Idol” ao lado de Jimmy Fallon, falou sobre o livro River Rose e sobre o álbum “Meaning Of Life”.

“Foi um casamento arrumado, mas foi bem sucedido”, disse sobre o contrato com sua antiga gravadora. “Não estou cuspindo para cima, mas este foi o primeiro disco que eu não chorei fazendo”, disse bem humorada lembrando que foi a música que deu confiança a ela para sobreviver a adolescência.

Em outro vídeo KC falou sobre o “The Voice”: “a temporada é Adam [Levine], Blake [Shelton] e Alicia [Keys] e eles sempre mencionam que ganharam [o programa], eu também”, brincou sobre o “Idol”. Kelly ainda cantou “Since U Been Gone” ao contrário. Você tem que ver:

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtores do Seakret lançam clipe de “Tá Pra Nascer Quem Não Gosta” estrelado por IZA

Sofia Oliveira e Dulce Maria gravam clipe de “Me Beija”