Kelly Clarkson canta música Rare Selena Gomez
Foto: Adam Christopher/NBCUniversal/NBCU Photo Bank via Getty Images
in ,

Kelly Clarkson canta “Rare”, música da Selena Gomez

Relembre outras vezes que Kelly Clarkson cantou músicas da Selena Gomez!

Kelly Clarkson começou o ano com edições inéditas do seu programa “The Kelly Clarkson Show”. Como de costume, ela faz a abertura cantando algum cover no “Kellyoke” e a música desta quarta-feira (06) foi “Rare“, da Selena Gomez.

(Foto: Divulgação)

A música é a faixa-título do mais recente do álbum da Selena e serviu como terceiro single, ganhando um clipe. A própria cantora original não fez uma performance da música na televisão. Serve um cover? Então aqui vai!

Assista:

Não foi a primeira vez…

Kelly Clarkson gosta de cantar músicas da Selena Gomez e sempre arrasa! No seu programa, ela já cantou “Come and Get It” e “Lose You To Love Me“.

Em 2015, durante a turnê do “Pice by Piece“, Kelly Clarkson interpretou “The Heart Wants What It Wants“.

Relembre quando Kelly Clarkson entrevistou Selena Gomez

Em março de 2020 Selena Gomez foi a convidada do “The Kelly Clarkson Show”, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson. Na entrevista, Selena Gomez disse que está ciente que muitas pessoas acham que ela não tem a melhor voz, mas Kelly deu uma lição!

Eu comecei tão nova e teve uma grande parte de mim que não teve a chance de evoluir minha identidade em um cenário normal. Então, quando eu rompi com a Disney, essa foi a melhor parte da minha vida, eu não posso dizer nada além de coisas boas, mas as coisas eram mais controladas, coisas que eu tinha que fazer, não do tipo que eu teria que encontrar minha própria sonoridade”, explicou.

Selena Gomez e Kelly Clarkson
Photo by: Adam Christopher/NBCUniversal

Ela continua: “Então, eu venho constantemente tentando deixar minha música melhor e melhor, porque, eu sei que as pessoas podem pensar que eu não sou a melhor cantora, mas eu trabalhei pra caramba, escrevendo, criando melodias e crescendo. Eu senti que era a minha chance de dizer todas as chances de dizer o que eu queria de dizer […] Eu queria me sentir bem, sentir que cada palavra fizesse sentido”, completou, citando o novo álbum “Rare”.

Kelly, então, deu um conselho de “cantora para cantora”. “Fazendo o ‘The Voice’, tem sido interessante, porque muita gente diz, assim como você, ‘ah, eu não tenho a melhor voz’. O melhor cantor do mundo não é o mais potente, não é tipo, ‘ai meu Deus, você canta como Whitney Houston’, o melhor cantor do mundo consegue te tocar. Isso vem de vários sons e estilos. Então, de cantora para cantora, é lindo o que você faz, e eu amo o seu álbum, eu amo cantar suas músicas, isso significa algo, toca as pessoas. Então, nunca negue seu dom, ele é poderoso”. completou.

É claro que Selena agradeceu! Na mesma entrevista, ela contou que continua em estúdio fazendo novas músicas, mesmo depois do lançamento do álbum “Rare”.

Escrito por Caian Nunes

BBB 1 e BBB 2 podem ganhar reprise no canal Viva em 2021

Cotada para o “BBB 21”, Kéfera se defende de processo movido por ex-funcionária