Kelly Clarkson. Foto: NBCUniveral
in ,

Kelly Clarkson apresenta cover de “Forever Young”, de Rod Stewart

Cantora apresentou a faixa ao vivo n quadro “Kellyoke”, de seu programa na TV

Começando 2022 com o astral lá em cima, Kelly Clarkson emocionou o público com mais uma edição do “Kellyoke”, quadro tradicional de seu programa, o “The Kelly Clarkson Show, nesta quarta-feira (6). Entregando vocais poderosos, a cantora apresentou uma releitura de “Forever Young”, clássico de 1988, sucesso absoluto na releitura de Rod Stewart.

Kelly Clarkson canta "Leave The Door Open" com vocais potentes
Foto: Weiss Eubanks/NBCUniversal

Leia Mais:

Em seu karokê, Kelly resgata sucesso atuais e do passado que figuram nas paradas dos Estados Unidos. “Forever Young” passou 24 semanas na Billboard Hot 100 após seu lançamento, chegando ao 12º lugar na parada de 15 de outubro de 1988. A canção foi então indicada para melhor desempenho vocal de rock masculino no Grammy daquele ano.

A performance de Clarkson segue uma série de outros covers de “Kellyoke” impressionantes, incluindo “Leave the Door Open” do Silk Sonic,You’re No Good” de Linda Ronstadt , “7 Rings“, de Ariana Grande, e até “I’m With You”, de Avril Lavigne. que neste ano completa 20 anos de seu lançamento, desde que o álbum “Let Go” estreou nas paradas, lá em 2002.

Confira a performance de Kelly Clarkson para “Forever Young”:

Kelly Clarkson segue firme com seu programa de TV, chamado “The Kelly Clarkson Show“. Um quadro que não pode faltar é o “Kellyoke“, quando todo dia ela canta o cover de uma música diferente (este ano ela está eventualmente cantando músicas próprias). Nesta segunda-feira (20) a música escolhida foi “Leave The Door Open“.

Escrito por Leonardo Rocha

Instagram anuncia que está testando mudanças no feed de notícias

Nasce Noah, o segundo filho da blogueira Mari Maria!