in ,

Kelly Clarkson afirma que lançará novo single no começo de 2020 e explica o porquê decidiu ter sua residência em Las Vegas


O ano de 2020 vai começar com música nova da Kelly Clarkson! Foi o que ela afirmou em entrevista ao Entertainment Tonight. Anteriormente, ela já havia falado sobre a novidade, mas não deu previsão de quando lançaria… Agora já temos uma ideia!

Na mesma entrevista, Kelly explicou sua decisão de iniciar uma residência em Las Vegas, a “Invincible”, que começa em abril. Esse é mais um compromisso da cantora além do The Voice e seu programa de TV (Kelly Clarkson Show).

“Eu não vou poder fazer uma turnê necessariamente agora, por causa de todos os trabalhos e dos filhos, escola e outras coisas”, disse Clarkson sobre o motivo de ter escolhido fazer uma residência em Las Vegas. “São voos de 45 minutos de Los Angeles, então fez sentido. Eu realmente ainda quero fazer shows e vamos lançar música nova no início de 2020, então é um lugar para ir para onde os fãs podem vir de todas as partes. É um bom momento”, explica.

“E eu amo as máquinas caça-níqueis dos cassinos”, ela acrescentou com uma risada. “É onde eu vou gastar todo o meu salário”, brincou.

Recentemente, Kelly Clarkson deu dicas sobre seu novo single em entrevistas. No final das contas, todos ficaram ainda mais curiosos!

“Eu não tive tempo suficiente para fazer um álbum completo, mas essa música é muito poderosa. É uma das minhas músicas favoritas para as quais eu já fui o alvo”, disse ela ao Pop Sugar. “Eu amo o compositor, amo a mensagem. É abrangente e realmente mágica. Trata-se de inclusão, conectar-se com as pessoas, seguir esse caminho elevado e ser a melhor versão de si mesmo”.

Em outra entrevista, dessa vez ao The Washington Post, Kelly continuou a falar sobre o assunto. “É uma música lindamente escrita e um dos meus compositores favoritos do mundo a escreveu. É como se todos esses mundos colidissem e… toda a experiência foi incrível e espero que toda a nossa ideia para a música se concretize”, refletiu. “Nunca fiz nada parecido com isso em minha carreira. Tudo o que estou dizendo não faz sentido até você realmente saber o que está acontecendo, então sinto muito pela estranheza. Mas você saberá quando sair, tipo, ‘OK, ela não é estranha. Faz sentido. É uma nova maneira. Eu nunca fiz nada parecido’”, completa.