Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes
Foto: Kell Smith/Gustavo Arrais
in ,

Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes

A cantora ainda irá selecionar uma pessoa para compor em parceria

A cantora e compositora Kell Smith, autora de sucessos como: “Era Uma Vez”, que ficou 16 semanas entre as mais tocadas, “Girassol”, “Respeita as mina”, que se tornou hino feminista e ação no mundo do futebol e “Mudei”, lançou hoje (7) sua imersão para artistas independentes e compositores que desejam se aprofundar no seu próprio universo.

O conteúdo intitulado “Imersão em composição e desbloqueio criativo”, mostra todas as ferramentas utilizadas pela artista em seu processo de composição, conceitos de mercado, desbloqueio criativo e conhecimentos essenciais para criar sua própria receita de sucesso.

“Essa imersão representa todo meu amor e gratidão por viver para música e de música. Nele, eu divido meu manual de sobrevivência e vivência. São reflexões e aprendizados capazes de me manter com leveza, segurança, sucesso e realização na minha carreira e vida”, explica a cantora.

 

Kell Smith lança conteúdo focado em artistas independentes
Foto: Kell Smith/Divulgação

 

O material está dividido em 5 módulos e disponível na plataforma Sympla Play, que pode ser acessado clicando aqui. Quem utilizar a plataforma terá a possibilidade de uma interação real com a cantora, podendo tirar dúvidas através de um grupo fechado. Outra novidade é que um dos participantes será convidado para compor uma música em parceria com Kell Smith.

 

“O Velho e Bom Novo”

Durante a pandemia, Kell Smith lançou “O velho e bom novo”, um dos trabalhos mais intensos e tocantes, com relação direta ao momento que estamos vivendo. O projeto trata quase que inteiramente de cuidado com a saúde mental e revela a relação próxima que a cantora tem com seus fãs.

“A inspiração para esse álbum vem de experiências minhas e experiências que dividiram comigo. Como o nome já diz, são velhos assuntos atuais. É sobre o que nos une. Nossos sentimentos, emoções, reflexões, conflitos… Foi um processo fantástico de troca com o meu público pra saber sobre o que queriam ouvir, com a equipe para entender como tornar possível. E agora sou metade amor, metade gratidão”, revela Kell Smith.

Confira mais detalhes sobre o curso promovido pela Kell Smith abaixo:

Escrito por André Abílio

Gabi Martins fará live com participações de Tierry e César Menotti & Fabiano

Little Mix lançará versão de “Confetti” com Saweetie