in

Ke$ha fala sobre petição online que pede o fim de seu contrato de exclusividade com Dr. Luke

O baixo rendimento mercadológico do álbum “Warrior” e de seus singles colocou Ke$ha em uma situação complicada. Irritados com o caminho que a música da cantora está tomando, os fãs de Ke$ha resolveram abrir uma petição online que pede o fim de seu contrato de exclusividade com o produtor Dr. Luke, alegando que a cantora não tem algum controle criativo sobre seu trabalho.

Finalmente quebrando o silêncio, Ke$ha falou sobre o assunto à revista “Rolling Stone”, que perguntou se ela apoiava a petição.

Dr-Luke-Kesha

“Eu sinto que meus fãs querem me proteger”, afirmou Ke$ha. “Eles querem apenas me ver crescer como artista, o que eu concordo. Espero que no futuro, eu esteja em uma posição onde eu possa lançar uma balada ou uma música mais vulnerável.”

“Não tenho controle criativo na verdade. O que foi lançado como singles apenas perpetuaram uma imagem particular que pode ou não ser totalmente correta. Eu gostaria de mostrar ao mundo outros lados de minha personalidade. Eu não quero continuar lançando a mesma música e me tornando uma paródia de mim mesma.”

“Eu tenho muito mais a oferecer do que isso e eu mal posso esperar para quando o mundo realmente ouvir isso nas rádios”, concluiu Ke$ha.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça a versão do grupo Union J para “Skyscraper”, sucesso de Demi Lovato

Mais música! Ouça, na íntegra, “Glow In The Dark”, nova música do grupo The Wanted