O reality show da Ke$ha na MTV está causando polêmica nos EUA. Depois que a cantora bebeu sua própria urina, no episódio exibido na terça (21/5), ela despertou a ira do Parents Television Council (PTC) – grupo conservador que indica quais programas são benéficos ou prejudiciais para as crianças.
O PTC considerou o programa “nojento e de conteúdo perverso”. Em carta aberta direcionada aos seus membros e associados, o grupo questiona porque é obrigado a pagar pela MTV para ter acesso a outros canais. “Por que temos que pagar por este tipo de lixo para que possamos ter acesso ao Discovery, à Disney, ou ao canal de golf? É ultrajante – e não deveria ser assim”.
Em uma entrevista anterior, para divulgar o reality show, que estreou em abril, Ke$ha já havia falado sobre o fato de beber a própria urina – prevendo a polêmica. “Ouvi dizer que era bom para você. Então tentei. Eu não recomendaria. Foi muito grosseiro. Não acho que trouxe nada benéfico para mim, então provavelmente não faria de novo”.