Ke$ha criticou Britney Spears por dublar em seus shows. A popstar, que alcançou o topo da Billboard 200 com seu primeiro álbum, “Animal”, disse que o playback é injustiça com os fãs.
“Eu acho isso uma besteira! Eu não acho justo com as pessoas que vão assistir ao show. Eu acho que se você é uma cantora, deve cantar. Se você está como dançarina, deve dançar. Se você quer fazer uma combinação, deve deixar bem claro quando está cantando e quando está dançando. Eu nunca farei isso com meus fãs”.
A cantora de “TiK ToK” adicionou: “Sem ofensas à Britney, mas já me pediram para dublar. Eu fui às três da manhã num programa de televisão, ainda com a tontura do avião, mas me recusei a fazer playback”.
“É como tratar as pessoas como se fossem burros para perceber que você não está realmente cantando. Às vezes é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas eu prefiro ser real e genuína com meus fãs. Eu não quero tratá-los como se fossem estúpidos”.
A loira finalizou: “É como eu levarei meus fãs e a vida no geral. Meu álbum é totalmente honesto. Eu sou honesta. Quando estou cantando, posso soar horrível às vezes, mas ao menos você saberá que estou cantando”.