Menu
in ,

Kéfera anuncia retorno ao YouTube após quatro anos

A atriz chegou a reclamar nas redes sociais por ser reconhecida apenas como influencer

Foto: Instagram/ @kefera

Oi, oi, gente“! Quem estava com saudades de ouvir o famoso bordão de Kéfera Buchmann no YouTube está prestes a reviver este momento. A atriz anunciou nas redes sociais que um novo vídeo vai ser publicado em seu canal, o “5inco Minutos” nesta segunda-feira (16), às 17h e deu a entender que seria um retorno à plataforma.

Foto: Instagram/ @kefera

LEIA MAIS:

Inesperadamente, ela publicou um vídeo no Instagram, neste domingo (15), fazendo sinal para seus seguidores guardarem segredo e mostra que está produzindo conteúdo. Posteriormente, na legenda, ela faz o anúncio ainda mantendo um mistério: “SEGUNDA, dia 16/05, ás 17:00… eu se fosse vocês, já ativaria o sininho, se é que me entendem…“.


Advertising
Advertising

Enquanto seus fãs especulavam do que se tratava, ela apareceu novamente nas redes sociais. “Segunda, às 17:00! Eu, se fosse vocês, ativaria o sininho do 5inc… (o cabelo azul não tem nada a ver, só fiquei feliz com a minha primeira lace e quis mostrar kkkkk) mas se preparem, amanhã tem novidade para vocês“, disse.



Embora o último vídeo tenha sido publicado em julho de 2020, quando ela voltou para comemorar 10 anos do canal, Kéfera está sem se dedicar ao YouTube desde 2018 para focar na sua carreira como atriz. Nesse hiato, a curitibana protagonizou o filme “Eu sou mais eu” (2019), a série da Netflix “Ninguém tá olhando” (2019) – indicada ao Emmy, e até mesmo a novela “Espelho da Vida” (2018), da TV Globo.

Influenciadora, não! Atriz, sim!

Apesar de sua carreira ter ganhado um grande impulso do YouTube, Kéfera tem formação artística desde os 16 anos e chegou a reclamar nas redes sociais que não é reconhecida como atriz, apenas como influencer.



A fim de reforçar isso, em seu Instagram, ela publicou fotos dos braços e pernas com frases que diziam que ela é atriz e escreveu: “Se você não confia no meu potencial como atriz, não me convide para preencher a cota de elenco dos influenciadores”. A atriz ainda reclamou: “Eu não estudei teatro desde os 16 anos para ser uma máquina de fazer números”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck