Os atores Sandra Bullock e Keanu Reeves querem fazer outro filme juntos. Em especial, “Velocidade Máxima 3”. “Antes de morrer, antes de deixar este planeta, acho que Keanu e eu precisamos fazer algo na frente das câmeras. Estaremos, você sabe, em cadeiras de rodas ou com andadores? Talvez. Em patinetes na Disneylândia? Talvez”, ela disse ao podcast “50 MPH”, em entrevista conjunta com ele.
Leia mais:
- “Vergonha de ter feito”, diz Sandra Bullock sobre “Velocidade Máxima 2”
- Sandra Bullock decide “pausar” a carreira: “quero ficar em casa”
- Sandra Bullock disse “não” para filme de super-herói
- Diretor confirma “John Wick 5” e participação de Keanu Reeves
Keanu fez coro. “Parece que há um toque de sirene, como se houvesse algo que não foi feito. Eu adoraria trabalhar com você novamente, antes que nossos olhos se fechem”, diz o ator. Keanu e Sandra fizeram “Velocidade Máxima” (1994), o quarto filme de maior bilheteria de 1994, e repetiram a parceria em “A Casa do Lago” (2006).
Química entre Sandra Bullock e Keanu Reeves
Os dois concordam que a química entre ambos é muito fácil e natural. “Tínhamos carinho e os próprios personagens tinham carinho um pelo outro”, pontua Keanu. Sandra acredita que um dos segredos de “Velocidade Máxima” é a dinâmica entre eles na frente das câmeras.
“Nós realmente não olhamos um para o outro neste filme, exceto talvez três ou quatro vezes, porque estávamos constantemente lutando contra os elementos. E acho que foi isso que o tornou tão elétrico também, é que, assistindo, acho que você quer que eles se conectem. Essa foi uma configuração muito inteligente, manter as pessoas separadas. Preliminares, eu acho. Mas eu me sinto muito confortável com Keanu. “, pontua Sandra, que vive uma pausa na carreira atualmente.