O ator Lance Reddick, encontrado morto em casa, foi um dos assuntos mais comentados no tapete vermelho da pré-estreia de “John Wick 4: Baba Yaga” em Los Angeles. O evento aconteceu na segunda (20/3), com sabor agridoce, por conta da morte recente do ator, que faz parte do elenco do filme. Keanu Reeves fez questão de falar sobre Lance com os repórteres.
“Lance é uma pessoa afável, um artista especial, um gentleman de elegância e dignidade. Toda vez que ele pisava no set, era realmente especial assistir a paixão que ele tinha por seu trabalho. Era realmente fácil trabalhar com ele”, disse Keanu Reeves, em entrevista ao site Variety.
Leia mais:
- Lance Reddick, de “John Wick” e “Resident Evil: A Série”, é encontrado morto em sua casa
- Muitos tiros! Veja Keanu Reeves no trailer final de “John Wick 4: Baba Yaga”
- Rina Sawayama é destaque em novas fotos de “John Wick 4”; confira
- “The Continental”, prelúdio de “John Wick”, agora é do Prime Video
O diretor do filme, Chad Stahelski, também falou sobre ator. “Não é apenas uma recordação. Não é apenas um dia. É uma coleção. Tive Lance na minha vida por quase dez anos. Ainda que isso tenha acontecido ao longo de quatro filmes, nós trabalhamos juntos em outras coisas. Eu quero ficar feliz e orgulhoso pelo fato de ter passado tanto tempo com ele. Vamos sentir falta”, declarou.
Aplausos em cena aberta para Lance Reddick
Segundo a Variety, a primeira aparição de Lance Reddick na tela, durante a exibição do filme na pré-estreia, arrancou aplausos emocionados do público. Toda a equipe de produção estava triste pela ausência do ator, devido a uma morte repentina.
“Uma das melhores coisas sobre Lance é que nós ficamos amigos depois do primeiro filme. Quase uma década. Ele era um grande ator, mas era um homem melhor. Ele é um homem gentil, um gentleman”, elogiou o criador da franquia Derek Kolstad.