Kaysar Dadour segue apostando na carreira musical e nesta sexta-feira (24) lançará o single inédito “arebaba tictic”. Para isso, ele promoveu um verdadeiro crossover de realities ao convidar Gui Napolitano e Felipe Prior do “BBB21” e Lucas Viana, campeão de “A Fazenda 11“.
“arebaba tictic” é uma produção de Kaysar com MC Poneis, DJ BL e DJ Pedro Azevedo e teve o clipe gravado em sigilo na cidade de São Paulo, pela Kazulo Films em parceria com a Cembrero Films. E é nessa parte que os amigos entram! Raphael Trassato, o educador físico do cantor, também está confirmado!
“É uma música muito animada e estou muito feliz com esse lançamento. Eu quero que as pessoas se divirtam e dancem muito quando ouvirem ‘arebaba tictic‘. Gravar o clipe ao lado dos meus amigos foi uma experiência muito incrível. A gente se divertiu muito e quero que as pessoas sintam essa energia boa”, disse Kaysar.
A história do clipe se passa dentro de uma balada e relatada de forma cômica uma noitada bem animada e divertida. Para comandar a festa, temos Kaysar e Mc Poneis levando muita alegria e positividade. O vídeo estará disponível na sexta-feira (24) às 12h no canal oficial do Kaysar no YouTube.
Leia mais:
- Kaysar lança funk em homenagem a mãe no dia do seu aniversário
- Gleici fala de carinho por Kaysar, mas afirma: “Tô na pista”
- Vídeo de Kaysar reclamando de Viegas em “No Limite” é divulgado
Nascido e criado em Alepo, Kaysar deixou a Síria em 2011 por conta da guerra no país. Em 2018, ele participou da décima oitava temporada do “BBB” e após sair do programa trabalhou como ator na série “Carcereiros”.
No ano seguinte ele integrou o elenco da novela global “Órfãos da Terra”, interpretando o capanga Fauze e também foi campeão do Quadro “Dança do Famosos”, do Domingão do Faustão.
Em 2020, interpretou Mikhail na série “Panelinha”, exibida pelo canal Warner Brasil, além de gravar mais uma temporada da “Carcereiros”. Já neste ano, estreou oficialmente sua carreira musical com a música “Fogo no Parquinho”, inspirada no “BBB”, e também participou de “No Limite”.