in ,

Kawe anuncia “MDS 2” na live de estreia do quadro DANCEline

Com o sucesso de “MDS”, o rapper divulga seu novo projeto na estreia do quadro no Instagram. Saiba tudo o que rolou!

A estreia do novo quadro DANCEline foi um sucesso! Kawe, nosso primeiro convidado, nos ajudou com o tutorial do challenge da sua música no Tik Tok, “MDS“. De quebra, ainda falou um pouco sobre seus últimos trabalhos e confirmou: vem aí, “MDS 2”!

Kawe na divulgação de “MDS 2” / Fotos: Tamires Damas

Para os amantes de um bom challenge de dança, estreamos ontem, 12, o quadro DANCEline, uma live de dança no Instagram que ensina os passos do momento e traz convidados superespeciais para estreias exclusivas.

No programa de estreia, convidamos Kawe, que acaba de lançar seu novo single “Me Desculpa Mãe“, em parceria com Jottapê. O rapper esteve lá para aprendermos os passos de dança do challenge de “MDS“.

Entre um passo e outro, rolou uma conversa sobre seus recentes lançamentos. Ao ser questionado pela apresentadora, Daya Luz, sobre como se sentiu com toda a repercussão no Tik Tok, Kawe disse que a ficha ainda não caiu:

É difícil de entender o que está acontecendo. Igual uma escada, foi subindo de pouquinho em pouquinho. Quando estourou MDS foi muito surreal, como se eu tivesse pulado 500 degraus da escada. Até agora a ficha não caiu muito bem de tudo isso que aconteceu, eu estou vivendo esse momento, graças a deus está dando tudo certo.

Assista ao clipe de MDS

Sobre seu último lançamento com Jottapê, “Me Desculpa Mãe“, ele contou que a música estava guardada desde o ano passado, esperaram para lançar na semana do Dia das Mães como uma homenagem às suas famílias.

Mas não para por aí! O artista ainda divulgou uma parceria com Tília que vai ser lançada nesta sexta, 14, e a notícia que todos esperavam: “MDS 2”.

Fiz uma música que vai ser MDS 2. Eu coloco até uns versos que lembram um pouco MDS 1 e eu acho que o pessoal vai curtir bastante, fiz um clipe bem diferenciado, quando sair vocês vão ver o resultado.

Sobre o quadro

Apresentado pela cantora e dançarina Daya Luz e o dançarino Alisson Jordan, o DANCEline é o novo quadro da POPline no Instagram. O objetivo é te ensinar os passos de dança do momento com participações mais que especiais.

Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”, disse Daya.

Alisson celebrou:
Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline, ter essa oportunidade de mostrar um pouco da minha arte, conhecimento e vivências para milhares de pessoas, é incrível!”.

Assista ao quadro completo aqui

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Nicole Lopes

10 anos de sucesso

Little Mix divulga contagem regressiva misteriosa: “Sou eu, seu ex”

Facebook lança série que mostra o antes e depois de pequenos negócios transformados por meio do marketing digital

Facebook lança série com Preta Gil para impulsionar negócios