(Foto: Divulgação)
in

KATZ aposta na dança no segundo single e clipe, “Boomerang”

Música dá continuidade na divulgação do girlgroup, que prepara seu primeiro EP.

Não demorou muito para o KATZ aparecer com novidade! Depois de fazer sua estreia na Universal Music com o single “Efeito Dominó”, o trio pop apresenta sua segunda música de trabalho. Ela se chama “Boomerang” e foi lançada nesta terça (22/9), com um clipe bastante dançante e focado na coreografia.

A letra tem co-autoria da integrante Mayra, junto com os colaboradores Bibi, Amanda Coronha e Rennan Rosa. É fruto de um “camp” de compositores. A direção musical é do DJ Batata, o mesmo de “Efeito Dominó” e do EP que o girlgroup prepara para este ano.

Assista ao clipe:

“Foi incrível! as meninas são máquinas de fazer música. Era impressionante como qualquer palavra que era dita naquela sala, mesmo que sem querer, se transformava em mais um verso. Tudo virava poesia, se tornava melodia… Elas são como feiticeiras da composição. Foi mágico trabalhar com elas. O Rennan, que é nosso produtor, foi essencial para deixar o single com a cara que tem hoje. Ele tem uma visão muito criativa. Guiadas por ele, criamos juntos um novo conceito em cima da música. Para isso, ele alterou algumas coisinhas na letra e voilà! Ficou perfeita!”, diz Mayra.

KATZ aposta na dança no segundo single e clipe, "Boomerang"
(Foto: Divulgação)

Uma curiosidade envolvendo o clipe é que as cantoras tiveram apenas duas semanas para ensaiar a coreografia. “No dia da gravação, repetimos muitas vezes. Por ser bastante intensa, a coreografia exigiu muito da gente. Foi uma experiência nova, gostosa e que queremos repetir muuuuito ainda!”, dizem Bella e Flavinha.

A direção do clipe é assinada por Bruno Fioravanti. Ele já trabalhou com Luan Santana, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paula Fernandes, entre outros artistas. É o mesmo diretor de “Jenifer” do Gabriel Diniz.

“Efeito Dominó”

O primeiro clipe das KATZ passou de 1,4 milhão de visualizações – ótimo resultado para sua estreia. O grupo é a nova aposta da gravadora para o pop nacional, carente de girlgroups contemporâneos. Assista ao clipe:

Escrito por Leonardo Torres

Anitta deve entrar na Billboard Hot 100

Previsões iniciais da Billboard Hot 100 apontam a entrada de “Me Gusta”, de Anitta, Cardi B e Myke Towers

Harry Styles grava clipe na Itália