in ,

“Katy’s Quest”: Katy Perry anuncia jogo inspirado no clipe de “Smile”

Quando Katy Perry apareceu jogando videogame no videoclipe de “Smile”, tudo não parecia nada além de uma cena na história do vídeo, mas em uma indústria como a do entretenimento, nada é exibido sem ser muito bem pensado. E a mais nova estratégia da cantora para o seu próximo álbum é exatamente um jogo de videogame baseado no clipe de “Smile”, o “Katy’s Quest”.

Katy Perry clipe divertido
Foto: Divulgação

Utilizando de suas redes sociais para anunciar a novidade, Katy Perry revelou um pequeno trailer onde seu personagem, caracterizado com roupas circenses, aparece em busca do seu sorriso.

É um jogo de plataforma 2D, com mini-games inspirados em clássicos do circo que podem ser jogados no decorrer da aventura e que será lançado nesta sexta-feira (28), mesmo dia da chegada do novo álbum de Katy, o “Smile”.

O jogo tem também um caráter beneficente e é uma parceria com a marca de produtos gamer Alienware.

“Adivinhem só? O álbum ‘Smile’ não vai ser a única coisa que será lançada na sexta-feira. ‘Katy’s Quest’ estará disponível no dia 28/8 em Alienware.com/Smile. Ajudem-me a achar meu sorriso (e compartilhar sorrisos com a MusiCares e a Extra Life) enquanto vocês ouvem meu novo álbum!”, escreveu Katy Perry.

Veja o trailer do jogo:

O novo álbum de Katy Perry

“Smile” é o sexto álbum de estúdio da Katy Perry e será lançado no dia 28 de agosto.

Na capa, o sorriso é representado pelo nome do álbum na parte debaixo da imagem. O conceito é simples: ao incorporar um palhaço, a artista traduz a metáfora da tristeza por trás de quem faz os outros rirem – uma metáfora ao que vai ser retratado nas letras.

Em recente entrevista, ela já havia dado a dica e falado desse sorriso perdido. “Eu perdi meu sorriso”, disse Katy Perry. “Não sei se meu sorriso foi totalmente autêntico algum dia, mas fiquei com um sorriso por muito tempo. Tanta a validação, o amor e a admiração do mundo exterior, e depois isso mudou. Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, disse sobre a época do “Witness”.

LEIA MAIS:

>> Resenha: Katy Perry recupera seu sorriso e o mostra com orgulho no álbum “Smile”

Veja o clipe de “Smile”:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jaden Smith republica Stories de Manu Gavassi curtindo seu novo single “Cabin Fever”

Com o “foklore”, Taylor Swift pode quebrar recorde histórico de Whitney Houston na Billboard