Katy Perry. Foto: Instgaram
in ,

Katy Perry vai às ruas fantasiada para pedir votos nas eleições dos EUA

Cantora agitou às ruas de Los Angeles, provando que ela mesmo faz o cabo eleitoral dela!

Ela faz o cabo eleitoral dela! Imagine só estar tranquilamente passeando de carro e dar de cara com ninguém menos do que Katy Perry numa calçada pedindo votos para eleições presidenciais? Foi exatamente isso que aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Los Angeles, nos EUA. Sempre bem-humorada, a estrela, que recentemente teve a primeira filha, Daisy, de apenas dois meses de vida, se vestiu como uma espécie de adesivo gigante com a frase “Eu votei” estampada em seu rosto, chamando atenção da população à irem às urnas neste ano.

A presença da cantora pelas ruas causou o maior alvoroço entre os motoristas, que passaram buzinando em alto e bom som. O momento foi registrado e publicado em seu Instagram, onde ela parece gesticulando, com a seguinte legenda: “Não é o fim do mundo, vista seu traje extravagante, não perce a esperança”, fazendo referência a sua própria música “Not The End Of The World”. Junto do vídeo super importante, Katy disse aos fãs: “Amanhã é dia de Eleição! Diga a sua mãe, ao seu pai, diga a completos estranhos na rua para votar agora”.

Katy Perry renova com o American Idol
Foto: Reprodução / ABC

A publicação, que já tem mais de 2 milhões de visualizações, contou com vários comentários dos fãs, que admiraram a atitude da estrela e se divertiram com a sua espontaneidade. “Imagina passar por Katy Perry sem nem saber”, comentou um. “Esse vídeo mostra que celebridades são humanos também”, disse outro. “Promovendo mais as eleições do que o seu álbum”, brincou outra. Enfim, no final das contas: assistimos uma Katy Perry sendo Katy Perry.

E mais uma vez Katy Perry mostra que a paz está – de fato – selada entre ela e a cantora Taylor Swfit. Após o lançamento da parceria ‘You Need to Calm Down’, no ano passado, chegou a vez de Perry dar voz a colega no momento das eleições. Ontem, a cantora compartilhou um vídeo em que a loira aparece convocando os americanos à irem às urnas nas eleções deste ano.

 

 

Escrito por Leonardo Rocha

Ranking: 20 cantores mais seguidos do Instagram

Ariana Grande alfineta influenciadores que furaram quarentena

Kanye West

Kanye West quer acabar com a pobreza, caso seja eleito nos EUA, e critica quem vive em excesso