Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia

Cantora planejou a era “Smile” sem turnê, por conta do nascimento de sua filha.

Há a possibilidade da Katy Perry fazer uma turnê mundial quando acabar a pandemia do coronavírus. Embora ela já tenha planejado o álbum “Smile” sem turnê, por conta do nascimento de sua filha Daisy, a cantora não descarta uma agenda de shows para quando tudo estiver bem.

“Eu amo ser mãe, mas também adoro compartilhar minha mensagem e minha música. Então, quando chegar a hora, podemos dançar todos juntos. Todos vamos beber uma taça de champanhe… ou uma garrafa (risos)! Não importa o que este ano tenha tirado de nós, vamos compensar um ao outro abraçando, dançando, dando festas, beijando. Estou convencida, porque tudo é cíclico e a história se repete, poderemos celebrar tudo isso juntos”, Katy disse ao Melty.

Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Apesar disso, Katy Perry admite que está muito focada na maternidade. “É um momento muito importante para mim, na minha vida. O que quero fazer agora é me concentrar em ser uma boa mãe, sempre presente. Tenho muitas pessoas que me ajudam com isto e sou muito grata. Daisy é o maior presente da minha vida, e sei que cantarei sobre esse amor no futuro”, falou.

Show virtual?

Questionada pelo Melty se pensa em fazer um “show virtual como Dua Lipa”, Katy Perry disse que, na verdade, já fez muitas performances online durante toda a divulgação do “Smile”. Para ela, já está satisfatório por enquanto.

“Eu dei a luz e lancei um álbum na mesma semana, então já tinha muito o que lidar ao mesmo tempo. Espero que minha próxima performance tenha um grande impacto… Enquanto isso, estou fazendo algumas coisinhas aqui e ali. (…) Acho que a próxima coisa que acontecerá para mim será realmente… outra coisa! Já doei meu tempo e agora é minha hora de assistir ‘O Gambito da Rainha’ (risos)!”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Stéfani Bays se irrita com Biel e os dois discutem: “Garoto grosso”

Descubra o mapa astral do Xamã, o cantor do “Zodíaco”