in

Katy Perry trará turnê ao Brasil em março, diz jornal

Os fãs da Katy Perry podem começar a quebrar os cofrinhos, porque a “Witness: The Tour” vai chegar ao país em 2018. De acordo com informações do jornal Destak, a popstar americana acertou contrato para fazer três shows no Brasil: em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Na capital paranaense, a apresentação estaria marcada para o dia 15 de março. Nas outras cidades, ainda não se sabe.

É importante ressaltar que essa é uma informação extraoficial. Nenhum anúncio real foi feito até o momento. Mas a etapa norte-americana da “Witness: The Tour” terminará em 5 de fevereiro e a etapa europeia só começará em maio, então realmente é possível inserir uma etapa sul-americana no meio. Os shows na Oceania acontecerão entre julho e agosto. No meio disso tudo, Katy ainda terá que fazer o “American Idol” nos Estados Unidos: a ABC ainda não definiu a data de estreia.

Katy Perry tem vindo ao Brasil com todas suas turnês. A “Prismatic”, a anterior, passou justamente por São Paulo, Rio de Janeiro (como parte do Rock in Rio) e Curitiba.

Vale destacar que, em março, o Brasil também deverá receber a turnê “El Dorado” da Shakira. O mesmo Destak afirma queela cantará em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O festival Lollapalooza, com Lana Del Rey e Zara Larsson, também está marcado para março – dias 23, 24 e 25 no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“So Good”: Álbum de Zara Larsson recebe certificado de Ouro no Reino Unido

Br’oz fará show com ingressos a R$ 30 em São Paulo