in ,

Katy Perry no Tomorrowland: veja prévia da performance

Katy Perry já gravou e entregou sua performance que será exibida na edição virtual do Festival Tomorrowland, no sábado (25/7). Saiu um teaser de sua apresentação nesta quarta. Ela canta um trecho de “Roar” e um trecho de “Firework”.

No vídeo, Katy Perry aparece em um palco digital, de cabelo laranja. A cenografia inclui um balão gigante do emoticon de “Smile”, seu novo single, com as iniciais “KP”, além de um elefante gigante, bocas e nariz de palhaço – que aludem à capa de seu álbum novo, programado para sair no dia 14 de agosto.

Veja o teaser da performance:

“Eu sempre quis fazer parte da diversão do Tomorrowland e acompanho há muito tempo a incrível inovação, tecnologia e invenção que este festival sempre oferece. Estou muito feliz por fazer parte desta versão e espero que meu set faça você sorrir”, diz Katy Perry, em comunicado à imprensa.

Como será o festival?

A edição virtual, intitulada “Tomorrowland Around the World”, acontecerá nos mesmos dias em que aconteceria a edição do festival na Bélgica, caso não tivesse sido cancelada por causa da pandemia do coronavírus. Mais de 60 artistas estão confirmados no line-up.

O festival terá oito palcos, games, workshops e palestras educativas sobre estilo de vida, alimentação e moda. Não será gratuito. Os interessados devem adquirir ingressos, que vão de US$ 13 a US$ 22.

Katy Perry no Tomorroland: veja prévia da performance
(Foto: Reprodução / YouTube)

Vintage Culture representará o Brasil

O DJ e produtor Vintage Culture é o único brasileiro escalado para o “Tomorrowland Around the World”. Ele promete um set especial também. O público pode esperar uma super participação: Vintage recentemente se apresentou em um palco suspenso em uma ponte em São Paulo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Weeknd estreia clipe de animação para “Snowchild”

BLACKPINK: Rosé estampa capa da revista W – veja as fotos