Beyoncé

Katy Perry tira sarro com a polêmica sobre “Becky do cabelo bom” da música da Beyoncé

Cantora usou broche debochado no MET Gala.

Ninguém quer ser a “Becky do cabelo bom”, que é praticamente uma Geni no momento. O termo, cunhado por Beyoncé na música “Sorry” para falar da amante de um homem (Jay Z? Seu pai?), pegou na mídia. Entre várias especulações, Katy Perry já se antecipou e avisou: não é a Becky. Tirando sarro da polêmica, ela compareceu ao evento MET Gala, onde estava Beyoncé, com um broche escrito “not Becky” (não sou a Becky, em tradução livre).

Depois do evento, na segunda (2/4), Rita Ora foi para uma “after party” e também apareceu com o mesmo broche. Ela, então, tem mais motivos ainda para afirmar que não é a Becky, porque seu nome foi mesmo associado ao conteúdo da música “Sorry” (que, para completar, foi enviada para as rádios como single nesta semana). Mas Rita também fez uma foto com Beyoncé para mostrar que está tudo bem entre elas.

Questionada no Twitter, Iggy Azalea também disse que não é a Becky. Ela lembrou que esse termo é uma forma pejorativa de se referir a mulheres brancas – e não quer ser tratada assim. Isso gerou um bafafá, porque Azealia Banks rebateu tudo no Twitter.

Destaques

MET Gala

Rihanna, mesmo ausente, também bombou nas buscas.

Beyoncé

Rainha do Pop reconhece trabalho da diva do "Lemonade".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile