A próxima turnê da Katy Perry, “The Lifetimes Tour”, só vai começar em abril, mas já é um sucesso. Mesmo com um álbum criticado e pouco escutado pelo público, o nome da popstar é forte o suficiente para atrair multidões. A agenda de shows da cantora em 2025 não para de crescer, com o anúncio de datas extras devido à grande demanda. Ela anunciou um segundo show extra na Accor Arena em Paris nesta sexta (13/2). Cabem 20 mil pessoas no local.
Leia mais:
- Katy Perry desabafa sobre insegurança em show: “fiquei presa no banheiro”
- Álbuns de Lady Gaga e Katy Perry são esnobados em listas de melhores de 2024
- Fã rouba mecha do aplique de Katy Perry e a emoldura em quadro; veja o vídeo!
- Confirmada no The Town 2025, Katy Perry vai fazer shows solo no Brasil?
Katy Perry no México e na Oceania
A turnê estreará na Arena CDMX na Cidade do México. Katy fará três shows no local, que comporta mais de 22 mil espectadores. Ela também precisou agendar um show extra na Arena Monterrey, com capacidade para 17,5 mil pessoas, e um show extra na Arena Guadalajara, onde cabem 20 mil espectadores. A passagem da turnê pelo México já é um sucesso de antemão.
A etapa australiana da “The Lifetimes Tour” também promete ser grandiosa. Katy Perry precisou marcar quatro shows no Adelaide Entertainment Centre – que comporta pouco mais de 11 mil cabeças – para dar conta da demanda. Em todas as paradas – em Sydney, Melbourne, Brisbane e Perth – haverá pelo menos um show extra. Os ingressos tem esgotado facilmente.
Ingressos esgotados na Europa
Além dos shows esgotados em Paris, Katy também marcou um show extra na O2 Arena em Londres após vender todas as entradas para a primeira apresentação. O local tem capacidade para 20 mil pessoas. Ela também já esgotou os ingressos para shows em Antwerp, Berlim, Cologne e Praga. As vendas começaram nesta sexta (13/12). Já são 46 shows marcados para esta turnê, incluindo a apresentação que ela fará no Festival The Town, em São Paulo, em setembro.