Katy Perry

Katy Perry tenta comprar convento para transformar em sua casa e, no tribunal, é acusada de feitiçaria

Após decisão, a cantora pode conseguir comprar o local.

Katy Perry passou por uma situação no mínimo inusitada… Em 2015 ela tentou comprar um convento chamado “Los Feliz” em Waverly Drive, Los Angeles, por US$14.5 milhões. A intenção era reformar e transformar em sua casa. Mas se ela achava que seria fácil, se enganou. As freiras do convento se voltaram contra a popstar, abriram um processo tentando impedir a venda, e chegaram a acusá-la de feitiçaria!

Veja uma imagem do local:

Depois de uma batalha de dois anos, a juíza tomou uma decisão sobre o assunto. Acontece que as irmãs do “Imaculado Coração da Bem-aventurada Virgem Maria” reivindicaram a verdadeira posse da propriedade, tentando realizar a venda para outra pessoa, uma empresária. Um abril de 2016 foi determinado que essa transição seria inválida.

“O tribunal descobriu que as irmãs não tinham autoridade para vender a propriedade”, escreveu a juíza Bowick em sua decisão de 34 páginas, em cópia adquirida pelo site The Hollywood Reporter. “Mesmo partindo do princípio de que as Irmãs tinham autoridade para dispor do local, o que não fizeram, não conseguiram, no entanto, validamente consumar a transação”.

Essa decisão, então, vai a favor da Katy Perry, que agora pode comprar o convento, dependendo só da aprovação do vaticano. Será que a performance de “Dark Horse” no Grammy de 2014 não inspirou as freiras na acusação de feitiçaria?

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile