in

Katy Perry tem pedido de sigilo negado em depoimento no caso Kesha e Dr. Luke

No começo de agosto foram colocadas a publico uma série de documentos oficiais com a transcrição dos depoimentos do caso de Kesha e Dr. Luke no tribunal. Deu pra saber bem o que declararam nomes como Lady Gaga, Kelly Clarkson e Adam Levine, mas o documento de Katy Perry estava quase todo censurado.

Acontece que Katy Perry abriu um pedido legal para ter seu depoimento em sigilo. No entanto, o pedido foi negado pelo pela juíza Jennifer Schecter nesta quinta-feira (08).

“Significativamente, o depoimento é relevante para vários fatos importantes e questões legais (como a causação de danos)”, escreveu Schecter em uma breve ordem. “Assim, existe um interesse público legítimo no acesso”, explicou.

As principais acusações de Kesha contra Dr. Luke são de controle criativo da carreira, abuso emocional e sexual. Em pequena parte do documento já divulgado, Katy Perry nega que Dr. Luke tenha a abusado de qualquer forma. Ela também nega que teve qualquer relação romântica ou sexual. “Então você está alegando que a acusação de que Dr. Luke te estuprou é falsa?”, perguntou o advogado. “Sim”, respondeu ela.

O depoimento de Katy Perry deve ser divulgado em breve.

Escrito por Caian Nunes

ROCKline: Não à homofobia! Jack White se manifesta em rede social ao saber do ocorrido em um de seus shows

Diretor de Taylor Swift confessa vontade de fazer filme com cantora, mas teve proposta negada