Taylor Swift Awards
Foto: Getty Images
in ,

Katy Perry, Taylor Swift e Kelly Clarkson vão participar da premiação country CMT Awards

Premiação acontecerá no final de outubro.

O CMT Music Awards é uma premiação de música country, mas em 2020 vários artistas pop vão aparecer por lá! Nesta sexta-feira (16) foi anunciado que Katy Perry, Taylor Swift e Kelly Clarkson vão fazer aparições especiais. Mas calma, elas não vão cantar! Elas ficam com a função de apresentar vencedores de categorias.

Divas pop em premiação country
Fotos: Getty Images

Taylor Swift já foi uma cantora country e já fez várias performances no CMT Awards. Katy Perry, por outro lado, nunca passou por lá, mas já participou do programa “CMT Crossroads” ao lado de Kacey Musgraves. Este mesmo programa de Kelly Clarkson em 2007, ao lado de Reba McEntire. Kelly, por sinal, já cantou por lá, já que ela tem certa familiaridade com a música country. Um exemplo foi “Don’t Rush“, em 2012.

A premiação acontece no dia 21 de outubro, sem transmissão oficial no Brasil.

Entre as performances confirmadas, tem Shania Twain, Sam Hunt, Kelsea Ballerini, Halsey, Luke Combs, Brooks & Dun, Maren Morris e Luke Bryan.

O ano de 2020 foi quase todo sem premiações por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, o atraso está sendo tirado no final do ano, com soluções eficazes de segurança. Geralmente, não há plateia e as gravações são feitas separadamente.

Taylor Swift canta “Betty” no ACM Awards 2020

 

Sete anos após sua última apresentação no ACM Awards, Taylor Swift esteve de volta à premiação neste ano e cantou a música “Betty”, do álbum “folklore”, sendo essa a primeira apresentação ao vivo de uma música do disco.

Devido às restrições da atual pandemia do novo coronavírus, as performances do ACM Awards 2020 foram espalhadas pela cidade de Nashville, considerada a capital da música country, e até de outras cidades dos Estados Unidos.

Para sua apresentação, Taylor Swift subiu ao palco do tradicional Grand Ole Opry, em Nashville, que é considerado o principal palco da música country.

Acompanhada apenas por uma pessoa, que tocou gaita durante toda a performance,Taylor tocou violão e cantou no palco de um Grand Ole Opry completamente vazio.

Escrito por Caian Nunes

Em nova fase, Maria Rita surge de cabelo raspado. Foto: Divulgação

Em nova fase, Maria Rita surge de cabelo raspado

Saiba como agendar sua visita ao POPline.space