Katy Perry surpreendeu um fã brasileiro e falou com ele por chamada de vídeo, no Caldeirão. Com ajuda de Luciano Huck, a cantora fez a surpresa ao técnico de enfermagem Paulo, de 25 anos, que acompanha sua carreira desde a adolescência e atua no combate ao coronavírus no Brasil.
“Meus olhos estão cheios de lágrimas. A felicidade dele é incrível e todo mundo precisa de felicidade nesse momento”, disse Katy Perry ao conhecer a história de seu admirador.
Paulo disse que acompanha a carreira da cantora desde que tinha 15 anos de idade. “Eu não acredito que esse dia chegou. Estou extretamente feliz! Estou nervoso, mas me sentindo bem. Sua música faz a gente se sentir forte. Você é uma inspiração única para muitas pessoas”, comentou o jovem, emocionado.
Mundo pós pandemia
Além da surpresa para o fã, Katy Perry falou com o apresentador como tem passado os dias de quarentena, grávida de oito meses.
“Tenho uma menininha a caminho. Estou muito animada, feliz! Passei por muitas experiências na vida ao longo desse tempo. Vivi uma grande jornada espiritual e estou feliz e grata por estar viva. É bom ter 35 anos”, disse a cantora.
Katy Perry comentou ainda sobre como se sente em colocar uma criança no mundo no atual momento. “Certamente é muito difícil, mas sinto que minha filha já é muito forte”.
A cantora também explicou o por que decidiu manter os planos para o lançamento de seu novo disco, no dia 15 de agosto. “Decidi que era importante a música continuar. Todos temos de achar o lado positivo nisso, apesar de ser um momento caótico. Por isso, fiquei mto feliz de lançar uma música que fala de perseverança. Acredito que quando saírmos disso, todos nós vamos querer viver a vida que a gente sempre sonhou”, disse.