Connect with us

American Idol

Katy Perry se emociona com audição de candidato no “American Idol”

Cantora derramou lágrimas com história de lixeiro sem experiência com música, mas bela voz.

Published

on

A nova temporada do “American Idol” estreou no domingo (16/2) nos Estados Unidos e a jurada Katy Perry derramou algumas lágrimas já no primeiro episódio. A cantora se emocionou com a audição de Doug Kiker, um homem humilde de 27 anos cuja única experiência com música era cantar pendurado no caminhão de lixo. Ele é lixeiro.

Ele escolheu a música “Bless The Broken Road” dos Rascal Flatts para sua audição. O jurado Luke Bryan se empolgou e acabou tocando piano para ele e cantando junto. Katy? Chorou de emoção e pediu para ele continuar sendo quem ele é, que assim ele vai longe. Doug foi aprovado para a próxima etapa. Assista ao vídeo:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

American Idol

Artista do American Idol de temporada com Katy Perry atinge top 40 da Billboard Hot 100

Gabby Barrett está fazendo barulho.

Published

on

Nos dias de hoje, os reality shows de música não andam revelando cantores de sucesso para a indústria. Mas há uma exceção e o jogo está virando! Gabby Barrett emplacou a música “I Hope” no 36º lugar da parada Billboard Hot 100 estava semana, algo que não acontecia há algum tempo com participantes mais recentes do programa.

Gaby foi terceiro lugar da 16ª temporada, a primeira que teve Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie como jurados, na ABC. A última vez que um participante do Idol foi tão longe nas paradas foi com Phillip Phillips, em 2012, na temporada 11. Na época, o single “Home” chegou ao sexto lugar.

Fenômeno cultural nos Estados Unidos, teve uma época que todo vencedor do American Idol chegava ao primeiro lugar no Hot 100. Entre os maiores nomes estão Kelly Clarkson e Carrie Underwood, consolidadas da música até hoje. Outros que fizeram sucesso foram Fantasia, Jordin Sparks e Ruben Studdard. Aconteceu, como é o caso de Gabby Barrett, de um artista que não ganhou se destacar ainda mais. São os casos de Adam Lambert, Daughtry, David Archuleta e Jennifer Hudson.

Continue Reading

American Idol

Candidato surpreende jurados do “American Idol” com cover de Tina Turner

Gilberto Rivera foi aprovado para a próxima etapa. Veja o vídeo!

Published

on

O episódio mais recente do “American Idol” nos Estados Unidos foi marcado por uma audição inusitada. O candidato Gilberto Rivera surpreendeu os jurados com uma performance de “Proud Mary”, sucesso da Tina Turner. Katy Perry até levantou para dançar na bancada do júri.

A participação de Gilberto já foi diferente desde o início. Ele entrou na sala quando Katy Perry e Lionel Richie não estavam em seus assentos e rapidamente teve o bom humor de se sentar no lugar de um deles. Quando Lionel entrou, ele brincou que era jurado e fez perguntas para o ícone da música. Assista:

Gilberto Rivera foi aprovado e vai para a próxima etapa do reality show. O vídeo da audição dele é um dos mais vistos do último episódio.

Continue Reading

Siga a Playlist