in , ,

Katy Perry se despede da bancada do “American Idol” após 7 anos e promete novas músicas

Veja como foi a despedida da cantora como jurada do programa de caça-talentos!

Cantora passou a integrar a bancada do programa em 2018, e participou de 7 temporadas. Fotos: Cynthia Parkhurst

Depois de 7 temporadas, Katy Perry deixa oficialmente a bancada do “American Idol”. Neste domingo (19), foi ao ar no canal televisivo ABC, nos Estados Unidos, o último episódio que traz a cantora como jurada, mesma ocasião que marcou a grande final da atual temporada do programa de calouros. A despedida contou com momentos de fortes emoções, e a artista voltou a dar pistas sobre sua nova era musical. Veja como foi!

LEIA MAIS:

Foto: Cynthia Parkhurst

No programa, Katy deu vida a uma performance emocionante ao lado de um dos finalistas da temporada, Jack Blocker. Suspensos por uma plataforma, eles dividiram vocais em “What Makes a Woman”, faixa que integra o último disco da cantora, o “Smile” (2020).

Um outro ponto alto da apresentação foi o look extravagante que a cantora usou. Katy utilizou um vestido “gigante” que traz estampado o rosto de vários participantes que passaram pelas 7 temporadas nas quais a cantora esteve na bancada como jurada.

Em um outro momento que repercutiu nas redes sociais, a artista se emociona ao ouvir a grande campeã da temporada, Abi Carter, dando voz ao sucesso “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, que embala a trilha sonora do live-action de “Barbie” (2023). Ela assistiu ao número abraçada aos colegas, os também jurados Luke Bryan e Lionel Richie.

Os katycats, fãs da cantora, nutriam expectativas de que ela utilizasse da visibilidade da final e de sua despedida do programa para anunciar algo em torno de sua nova era. Tudo o que rolou, porém, foi ela dizendo nos bastidores, durante uma entrevista, que há novidades a caminho – o que o público já está cansado de saber.

Válido destacar que a artista volta ao Brasil após seis anos para encabeçar um dos dias do Palco Mundo do Rock in Rio, em 20 de setembro. A expectativa do público é de que o show no festival marque o início de uma nova era, já com repertório de um novo disco.