Katy Perry concedeu uma nova entrevista à revista Rolling Stone, em que falou sobre os planos para o futuro, novas músicas, sua residência em Las Vegas e de como ela sabia que Dua Lipa seria a artista do momento.
LEIA MAIS:
- Dua Lipa posta vídeo em estúdio, agitando o fandom para terceiro álbum
- Dua Lipa, Lizzo e Anitta participarão de turnê nos Estados Unidos
- Paloma Duarte, Anitta e mais 6 famosas que revelaram ter endometriose
- Dua Lipa celebra maior show da “Future Nostalgia Tour” no México
Questionada se há alguma artista que ela está ouvindo atualmente, a líder dos katycats respondeu que ama apoiar mulheres e novos artistas. “Eu estive no lugar deles“, disse. Ela lembrou que sempre escolheu seus novos artistas preferidos para a abertura de suas turnês, citando Ellie Goulding, Charli XCX, Marina, Bebe Rexha e Becky G. “Estou sempre tentando apoiar esses jovens artistas em suas jornadas, e é incrível vê-los bem-sucedidos“, continou Katy.
Ela sabia que Dua Lipa tinha a estrela!
A voz de “Firework” citou Cyn, uma nova artista de quem é mentora há alguns anos. “Cyn está montando seu disco de estreia, e é o melhor disco que eu já ouvi desde o primeiro disco de Dua Lipa”, declarou Katy. Ela contou que foi uma defensora de Dua Lipa, quando a britânica começou a chamar a atenção da mídia. Segundo Perry, ela dizia aos seus colegas: “essa garota vai ser a próxima grande estrela pop. Ela é a garota, e ela está vindo”. A voz de “Roar” contou de quando saiu mais cedo das gravações do American Idol para assistir ao show de Dua Lipa:
“Lembro-me de vê-la tocar no Hollywood Palladium. É tão engraçado, eu saí do trabalho mais cedo. Foi a minha primeira temporada fazendo American Idol . Eu estava tipo, ‘Eu realmente preciso sair daqui às sete porque eu vou ver essa nova artista Dua Lipa tocar no Palladium’. E meu co-juiz Luke Bryan disse: ‘Quem é essa?’ Eu fiquei tipo, ‘Não se preocupe, você saberá o nome dela”.