Foto: reprodução/ @katyperry
in ,

Katy Perry revela planos de fazer uma faculdade

Katy Perry falou sobre maternidade e carreira em uma longa entrevista para a revista norte-americana “L’Officiel Magazine“. As fotos deslumbrantes da cantora combinaram com as declarações maduras sobre o sucesso e a sua forma de encarar o trabalho depois da maternidade.

Em uma das falas mais relevantes, a artista disse que sempre se dedicará ao máximo quando estiver nos palcos, mas que, agora, quer desacelerar: “Eu sei que quando eu voltar ao palco, vou dar o meu melhor e dar o meu melhor, como sempre faço com meus projetos. Tenho estado profissionalmente ocupado desde os 13 anos e agora realmente para sentir o cheiro das rosas”.

O que também chamou a atenção dos katycats foi o desejo da cantora de buscar conhecimento em outras áreas e cursar uma faculdade. A intérprete de “Eletric” revelou que gostaria de cursar psicologia:

“Sempre tive o sonho de ir para uma faculdade e aprender sobre psicologia ou uma combinação de psicologia e filosofia. Sei que verei todas essas matérias quando entrar em um programa educacional. Sei que isso é algo no futuro para mim“, revelou.

Maternidade

O texto assinado pela repórter Evan Ross Katz destaca que a chegada da bebê, em agosto de 2020, permitiu que Katy criasse sem críticas, comparações, expectativas ou medo do fracasso: “algo que ela tem sido atormentada durante grande parte de sua carreira, em parte graças ao seu sucesso estratosférico desde o início”, escreveu a jornalista responsável.

“Sou grata por não ter tentado continuar escalando montanhas na carreira. Eu estava tipo, ‘Eu acho que há outra montanha para escalar que tem uma vista tão bonita, se não ainda mais gratificante.'”, disse Katy

Foto: divulgação// L’Officiel USA

Aceitação

A cantora também desabafou sobre a aceitação do público e conta como o amor de sua filha supriu suas necessidades: “Como performer, sempre contei com o amor, a aceitação e a validação do mundo exterior e isso às vezes pode vacilar (…) Quando você tem um filho, você tem alguém que olha para você e não sabe nada no seu currículo, não sabe nada sobre sua conta no banco, não sabe de nada, não se importa, e simplesmente te ama. Amor incondicional. É apenas … tudo que eu acho que estava procurando.”, contou Katy

Foto: divulgação// L’Officiel USA

“Sempre senti como se estivesse andando por aí com um pouco de dor no coração em relação ao amor” – Katy Perry

Assumindo uma nova residência em Las Vegas em dezembro deste ano, a cantora declarou: “Eu passei por uma verdadeira jornada nos últimos anos me divertindo com fantasias, luzes, adereços e teatralidade. Mas tenho outra vida em casa e ela é muito pequena e normal.”

 

Escrito por Douglas Françoza

Selena Gomez anuncia internacionalização de sua marca de maquiagens

Com “Butter”, BTS quebra mais uma vez recorde histórico no Japão