Katy Perry reencontra ex-namorado no "American Idol"
(Foto: Reprodução / ABC)
in ,

Katy Perry reencontra ex-namorado no “American Idol”

Cantor Josh Groban foi a inspiração da música “The One That Got Away”.

Katy Perry é jurada do “American Idol” e o cantor country Josh Groban apareceu no programa para cantar os candidatos. Tudo muito normal. Mas uma curiosidade é que Josh Groban é ex-namorado de Katy Perry. Ele foi a inspiração para a música “The One That Got Away”.

Katy Perry reencontra ex-namorado no "American Idol"
(Foto: Reprodução / ABC)

Os fãs que conhecem toda a história, comentaram o reencontro nas redes sociais. A própria Katy Perry postou um meme, brincando com o reencontro dos dois. Hoje em dia, os cantores mantêm um relacionamento amigável.

Namoro mais ou menos secreto

O namoro aconteceu em 2009, embora eles não assumissem na época. Katy Perry só revelou, anos mais tarde, que “The One That Got Away” era sobre Josh Groban. Em 2018, o cantor até admitiu que ficou muito surpreso quando soube disso.

“Nós namoramos, mas, você sabe, éramos muito privados e nos demos conta de que éramos melhores como amigos. Somos muito, muito, muito bons amigos até hoje. Katy é a melhor, mas eu não estava esperando por isso (uma música). Isso foi uma surpresa e um cuspe no meu café. Foi muito doce ela falar (que é sobre mim), e então ouvi a letra da música e fiquei tipo ‘eu nunca tive um Mustang, eu não tenho uma tatuagem. Tem certeza que é sobre mim?’. Fiquei muito lisonjeado, mas também muito surpreso”, disse Josh Groban.

Escrito por Leonardo Torres

BAMBI

EXO: Baekhyun quebra recorde na Coreia do Sul como ato solo

Little Mix: Jade Thirlwall dá detalhes do single novo

Little Mix: Jade Thirlwall dá detalhes do single novo