#Noticias

Katy Perry recorre e vence processo de acusação de plágio em “Dark Horse”

Cantora não precisará mais pagar multa de 2.8 milhões de dólares.

Em mais uma etapa da batalha judicial iniciada em 2014, Katy Perry saiu vencedora ao recorrer da decisão contra ela em processo de acusação de plágio em sua música “Dark Horse”, levantado pelo rapper cristão Flame.

A decisão anterior, apresentada em julho, forçava Katy Perry e sua equipe a pagar uma multa de 2.8 milhões de dólares a Flame, em veredito a favor do rapper. Com a nova avaliação, Katy se isenta da multa e tem o veredito em seu favor, provando que “Drak Horse” não é um plágio de “Joyful Noise”.

“É indiscutível neste caso, mesmo vendo as evidências em uma luz mais favorável ao reclamante, que os elementos chave do ostinato de oito notas em ‘Joyful Noyse’, não é uma combinação única ou rara, mesmo em sua entrega como um ostinato. Composições anteriores, incluindo trabalhos prévios feito por ambas as partes, assim como o que todos concordam que é um ostinato separado que não infringe lei em ‘Dark Horse’, todos contêm elementos similares”, afirmou a juíza Christina A. Snyder, em favor de Katy Perry.

O advogado de Flame irá recorrer da decisão e essa batalha judicial deverá se manter por mais alguns meses.

Destaques

#Noticias

E ela não deixou quieto! Hailey Bieber fez questão de externar seu descontentamento ao descobrir a posição que a Billboard US elencou Justin Bieber...

#Internacional

O U2 abriu os arquivos de “How To Dismantle An Atomic Bomb” e compartilha nesta sexta (22/11) novidades da época.  A nova canção “Luckiest...

#Geek

Mesmo com a estreia de "Wicked" nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" vendeu mais ingressos na quinta-feira. Qual você vai ver no fim de semana?

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile