in

Katy Perry recebe prêmio por comprometimento na luta contra a AIDS: “precisamos continuar trabalhando”

Na última quinta-feira (18) Katy Perry marcou presença no baile de gala da amfAR (American Foundation for AIDS Research), que tem o objetivo de apoiar a causa da AIDS, angariando fundos para pesquisas, prevenção e tratamento. Na cerimônia, ela recebeu a honra do “Courage Award” (prêmio coragem) por frequentemente lutar pela causa.

Em discurso, a cantora falou o quando é importante lutar contra a AIDS. “Eu posso dizer o quão honrada me sinto por estar na companhia de tantas almas lindas essa noite, que dedicaram sua vida à essa missão. Eu serei para sempre inspirada pelo comprometimento e, com todo o meu coração, agradeço por me conferirem esse prêmio”, falou.

“Eu quero que vocês saibam que eu não vejo esse prêmio como o reconhecimento de um trabalho finalizado ou o um capítulo de encerramento, mas como um símbolo do trabalho que nós continuaremos a fazer, juntos. Eu sei que todo mundo conhece alguém que é portador do vírus da AIDS e nós ainda não descobrimos a cura para essa doença, e é por isso que precisamos continuar trabalhando e colocando nosso coração, nossa mente e, especialmente, nossas carteiras nessa missão, até acharmos a cura”, concluiu ela.

Completando a homenagem, o cantor e ator Darren Chriss subiu ao palco para interpretar músicas de Katy Perry.

No tapete vermelho Katy Perry usou um longo vestido azul customizado assinado pelo estilista Alexis Mabille. Veja fotos:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça, Kevinho e Zé Neto & Cristiano repetem o Top 3 da semana passada no Spotify Brasil

Após saída do Sorriso Maroto, Thiago Martins lança nova música! Escute