Katy Perry nunca teve medo de mudar seu visual, apesar de ter ficado mais conhecida por um longo cabelo preto. Em 2017, durante a divulgação da era “Witness”, ela radicalizou como nunca feito antes, cortando o cabelo bem curto e mantendo loiro. Esse visual é mantido por mais de um ano (exceto por eventuais perucas) e, segundo o hairstylist da cantora Rick Henry, deve continuar assim.
“Ela está arrasando de cabelo curto e adora. Isso dá às mulheres uma sensação de sensualidade e é preciso ser confiante para segurar os cabelos mais curtis”, afirmou Henry à revista Us Weekly.
Apesar de gostar tanto cabelo curto, mudanças são sempre bem-vindas. “Ela poderia dizer uma coisa hoje e outra coisa amanhã… vamos ver o que o futuro nos reserva. Eu sinto que devo permanecer relevante no mundo e me manter atualizado sobre as tendências modernas, você tem que mudar seu visual”, conta.
Ele e Katy Perry estão dispostos a qualquer coisa. “O céu é o limite. Eu não acho que tenhamos limites sobre o que vamos fazer”, completa.