Após demitir todos os seus companheiros jurados da primeira temporada do X Factor US, Paula Abdul, LA Reid e Nicole Scherzinger, Simon Cowell começa sua jornada para recompor o time para a segunda temporada do reality show.
Segundo o The Sun, Katy Perry poderá assumir o cargo deixado por um dos demitidos e se juntará à Simon na bancada do X Factor US.
A cantora, que finalizou seu processo de divórcio do ator britânico Russel Brand, foi escolhida pelo próprio Simon, que ficou impressionado com ela após sua participação especial no X Factor UK em 2009, ao substituir por um dia Dannii Minogue que estava grávida.
Simon Cowell explicou: “Eu trabalhei com Katy uma vez. Eu acho que ela seria divertida porque ela é dura – em um bom sentido – e ela é feroz.”
Katy também está cotada para substituir Kelly Rowland na versão britânica do reality show, uma vez que é muito improvável que a ex-Destiny’s Child retorne à bancada do programa.
Ainda com vagas disponíveis, Simon Cowell revelou seu desejo de fechar contrato com Madonna, mesmo ela sendo uma contratação “cara”:
“Ela seria ótima, em termos de sucesso, experiência… brilhantismo”, explicou Simon.
Recentemente, o criador do X Factor desmentiu rumores da contratação de Beyoncé e Mariah Carey para a bancada de jurados do programa.
