Katy Perry. Foto: Instagram
in ,

Katy Perry anuncia ‘Electric’, single em comemoração aos 25 anos de Pokémon

Cantora compartilhou a capa do single nesta segunda-feira (10/05) nas redes sociais

Katy Perry anunciou nesta segunda-feira (10/05) o o lançamento da faixa “Electic”, através do  Instagram, em comemoração ao 25 anos da franquia de Pokemón. Apesar de ainda não ter data confirmada pela cantora, apesar de rumores apontarem para esta sexta-feira (14/05), o projeto que contará ainda com a participação de artistas como J Balvin, Post Malone, entre outros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)

O buchicho em torno da faixa começou cedo, quando Katy começou a dar dica ao elaborar uma nova playlist nas plataformas. Ela divulgou uma lista de músicas chamada “Monday Playlist” no Spotify. Todas as músicas escolhidas são suas e as iniciais delas formam: “Eletric soon”.

Katy Perry. Foto: Instagram

Os fãs da cantora esperam que um single, chamado ‘Eletric’, feito para comemorar os 25 anos de Pokemon, seja lançado na sexta-feira. O perfil oficial do desenho no Twitter compartilhou a descoberta dos fãs com a legenda: “Podemos ouvir o trovão à distância”, fazendo referência a um dos elementos da franquia.

We can hear the thunder in the distance… https://t.co/rzHjVFw3b1

— Pokémon (@Pokemon) May 10, 2021

Ouça a playlist feita por Katy Perry, com a dica aos seus fãs e hits como “ET”, “Cry About it Later”, “Roar”, entre outros:  

A última novidade da cantora foi o remix de ‘Cry About It Later’, com Luisa Sonza e produzido por Bruno Martini.

Residência em Vegas

Katy Perry terá sua própria residência em Las Vegas com show especial. O anúncio foi feito com um vídeo oficial divulgado no canal oficial da Resorts World Las Vegas, local que promoverá o evento. Além de Katy Perry, o resort confirmou residências de Carrie Underwood, Luke Bryan, Celine Dion, Zedd e Tiësto.

Las Vegas
Foto: Resorts World Las Vegas

O vídeo é uma grande fantasia e Katy Perry aparece de sereia, enquanto seu companheiro de “American Idol, Luke Bryan, é o pescador. Carrie Underwood aparece como uma fadinha em uma ilha, Zedd comanda sua pista e Celine Dion está toda diva (como não podia ser diferente).

“O comercial oferece uma prévia do entretenimento surpreendente que virá como resultado das parcerias sem precedentes entre Resorts World Las Vegas, Concerts West / AEG Presents e Zouk Group. Detalhes sobre a programação ao vivo do resort serão anunciados nas próximas semanas, e o hotel. Reservas estão disponíveis a partir de 24 de julho“, escreveu o resort em comunicado. 

Escrito por Douglas Françoza

‘No Limite’ estreia com provas mais desafiadoras que das últimas edições

Karol Conká: clipe de “Dilúvio” já tem data de estreia; veja!