Na última sexta-feira (19) Katy Perry participou do talk show americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela não fez uma performance, mas revelou algumas novidades em entrevista.
Katy Perry fala que estará pela terceira vez no “Saturday Night Live” (neste sábado 20), mas fez mistério sobre as faixas que cantará. “Definidamente será ao vivo, espetacular”, falou. Será que tem alguma dica no meio disso?
Sobre sua capa da Vogue, ela disse: “na verdade estava muito confortável nas roupas, era macio, parecia que tinha um monte de travesseiro”.
Ela explicou também a capa conceitual do seu álbum “Witness”: “Não é uma fotografia, é uma pintura. Eu acho que algumas vezes você tem um outro olhar e para mim, nesta jornada, que tem sido incrível, eu sou capaz de compartilhar música com vocês há 10 anos, sou muito grata por isso. A coisa mais bonita é que a música me fez capaz de viajar pelo mundo, reeducar minha mente e mudar muito minha perspectiva. E tudo isso vem da minha voz, é por ela que eu ‘enxergo’. É assim que eu sou uma testemunha de todos. É por isso que o olho está na minha boca”.
Sobre “Swish Swish”, uma parceria com Nicki Minaj, ela disse que não é sobre ninguém em especial. Falando isso, ela não confirma os boatos que é uma resposta à Taylor Swift. “Acho que é um grande hino contra pessoas que tentam te colocar para baixo e fazer bullying. É sobre isso que o álbum fala, é um 360º sobre isso. Tudo é sobre a liberação de algo. ‘Chained To The Rhyth’ é sobre liberação política, ‘Bon Appétit’ é sobre liberação sexual. Agora eu acho que é ‘Swish Swish’ é sobre a liberação da negatividade que não te serve”.
“Witness” será lançado no dia 9 de junho.