Menu
in , , ,

Katy Perry revela vontade de fazer parcerias com artistas do K-Pop como BLACKPINK

As parcerias entre artistas do K-Pop com os ocidentais estão cada vez mais frequentes e Katy Perry também quer entrar nessa! Para promover seu novo álbum “Smile“, a cantora tem promovido conversas online com fãs e, na mais recente acabou sendo questionada sobre a possibilidade de colaborar com os “idols” da Coréia do Sul. Ela pareceu muito animada.

Fotos: Divulgação

Katy Perry garante que não está procurando por números, apesar do público do K-Pop ser gigantesco e bater vários recordes. Ela teria que encontrar a parceria e a música perfeita, com muita autenticidade. “Eu quero fazer parte do movimento. Não estou aqui para fazer números, estou aqui para comover corações“, soltou ela.

Katy Perry é fã do BLACKPINK

Na mesma conversa com fãs, a popstar destacou o BLACKPINK como grupo favorito do K-Pop. “Elas têm músicas super legais e eu me sinto sexy quando escuto“, soltou. Será que fica aí uma dica de colaboração futura? Seria interessante!



O BLACKPINK já colaborou com Dua Lipa, Lady Gaga e está prestes a lançar um single com Selena Gomez. De fato, essa mistura de culturas tem dado muito certo!

Katy Perry confirma tracklist do álbum “Smile”

Katy Perry confirmou na última semana a tracklist oficial de seu álbum “Smile“, marcado para 28 de agosto. Serão 12 faixas, incluindo as já conhecidas “Never Really Over“, “Daisies“, “Harleys in Hawaii” e a faixa-título.


Advertising
Advertising

O que os fãs estão mesmo curiosos para saber é se tem alguma parceria. A princípio, não… Todas as músicas foram divulgadas como solo. No entanto, nada impede de um anúncio acontecer posteriormente.

Veja a tracklist:



1. Never Really Over
2. Cry About It Later
3. Teary Eyes
4. Daisies
5. Resilient
6. Not The End Of The World
7. Smile
8. Champagne Problems
9. Tucked
10. Harleys in Hawaii
11. Only Love
12. What Makes A Woman

Qual delas você está mais curioso para ouvir? Comente nas nossas redes sociais!



Compartilhe:

Sair da versão mobile