Katy Perry lançou uma nova versão do clipe de “Woman’s World”, o primeiro single do seu novo álbum. A novidade foi nomeada de “modesta”, pensada para alguns países que haviam bloqueado a gravação original. O que chamou a atenção do público, no entanto, foi a cena que teve que ficar de fora da nova edição.
A nova versão foi pensada para focar nos países mais conservadores, onde ser LGBTQIAPN+ ainda é criminalizado pelo governo. Na edição, Katy Perry resolveu remover uma cena onde dois homens se beijavam. A estreia da “versão modesta” aconteceu no dia 12 de julho e, até agora, teve pouco mais de 103 mil visualizações.
Enquanto isso, no clipe original, Katy Perry atingiu 10 milhões de visualizações desde o dia 11 de julho, quando “Woman’s World” foi lançada. À época, o primeiro single da era “143” recebeu duros comentários da crítica especializada norte-americana.
Katy Perry dá prévia do que o público pode esperar no “143”
A faixa, inclusive, representa bem o que a cantora trará em seu novo álbum, que chegará em em pouco mais de dois meses. Afinal, de acordo com as prévias reveladas pela cantora, o álbum é um dance-pop que foge de músicas mais lentas, como as baladas.
Nas próximas semanas, a artista deve lançar mais alguma música, para aumentar a expectativa sobre o “143”. O projeto completo, no entanto, só será entregue em 20 de setembro. No mesmo dia, Katy será headliner do Rock in Rio, no Brasil. Em uma transmissão, inclusive, a cantora revelou que decidiu lançar seu novo álbum em terras brasileiras pensando nos fãs daqui.
“Eu estarei no Brasil, tocando Rock in Rio, e eu apenas pensei que todos os meus fãs brasileiros estarão cantando o mais alto que puderem. O álbum sairá naquele dia, eu estarei tocando naquela noite. E eles provavelmente, já deverão ter ouvido ao menos uma vez…” disse ela.