A cantora Katy Perry negou que a letra do single “Part Of Me” tenha a ver com o ex-marido Russell Brand. “Eu a escrevi há dois anos, o que é divertido, porque todo mundo diz ‘Nossa, parece tão atual’. Ela foi feita para o ‘Teenage Dream’, mas não se encaixou com o álbum”, contou em entrevista à MTV americana.
A verdade é que uma versão demo de “Part Of Me” já havia vazado em 2010, quando Perry e Brand estavam recém-casados e longe de qualquer crise. “Muitas pessoas com quem trabalhei disseram que eu deveria fingir que a escrevi há duas semanas. Mas eu não queria. ‘Não vou fazer isso. Vou contar a verdade’”, disse.
Ainda durante a entrevista, a cantora disse entender os rumores que surgiram desde que ela apresentou a música no Grammy 2012. “Estou vivendo no ‘Show de Truman’? O que está acontecendo? Porque escrevi essas músicas de uma vez – todas essas emoções, sentimentos e pensamentos – e depois parece que eu peguei tudo desse filme onde minha vida é paralelamente a minha música”, concluiu.