Os fãs de Katy Perry ficaram animados com a possibilidade da cantora se apresentar no Lollapalooza 2023. Rumores de que a artista norte-americana estaria no line-up começaram a circular nas redes sociais na última semana. O festival foi bem sucedido ao apostar em Miley Cyrus, uma artista pop, para liderar uma das datas da edição de 2022.
LEIA MAIS:
- Katy Perry ressalta desejo de ter mais filhos com Orlando Bloom: “Possivelmente no futuro”
- Saiba se Katy Perry continuará como jurada do “American Idol”
- Katy Perry quer voltar a fazer turnês mundiais, com novas músicas
- “Teenage Dream” ultrapassa 4 bilhões de streams no Spotify
Um fã de Katy usou os poucos minutos que tinha ao lado da diva, durante o show da residência “Play”, em Las Vegas, para perguntar se ela realmente viria ao país para o festival, mas a resposta acabou decepcionando.
“Você vai ao Brasil para o Lollapalooza?”, questionou o fã. “Não“, respondeu a cantora. “Eu não sei de onde isso veio, mas eu não vou. Me desculpe“, disse a voz de “Firework“.
Confira:
Katy Perry foi questionado por um fã durante o Meet & Great da sua residência, sobre ser headliner do Lollapalooza Brasil 2023, a cantora negou a possibilidade.
“Eu não sei de onde isso veio, mas eu não estarei indo. Me desculpe” pic.twitter.com/9OYvtm8rPN
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) August 4, 2022
Katy Perry ressalta desejo de ter mais filhos
A cantora está mesmo encantada com a maternidade. E a prova disso é que a cantora revelou em recente entrevista a “People” que pretende aumentar a família e ter mais um filho com o marido, o ator Orlando Bloom. Os dois já são pais da pequena Daisy Dove Bloom, que completa dois anos de idade neste mês de agosto.
No papo, além de ressaltar os desafios e as delícias de ter se tornado mãe, a estrela, que segue na bancada de jurados do “American Idol” pela sétima temporada, destacou que seus passos rumo ao planejamento de um segundo herdeiro estão entre as conversas do casal.
Quando não está ocupada com o trabalho, Perry ainda afirmou à “People” que gosta de passar tempo com a filha e não descartou aumentar a família: “Eu amo a experiência que estou tendo com a minha filha agora, então, claro, possivelmente no futuro”, afirmou, entusiasmada.