in

Katy Perry não vê a hora da Copa do Mundo de Futebol acabar

http://assets.gearlive.com/celebrities/blogimages/russell-brand-katy-perry-kiss.jpgKaty Perry não vê a hora da Copa do Mundo de Futebol chegar ao fim. Para a cantora, não importa qual país será campeão, porque seu noivo a deixou sozinha com os preparativos para o casamento.

Embora muitas estrelas do pop sejam fãs fiés de futebol, Katy Perry, por su vez, declarou-se “viúva do futebol”. Perry revelou em uma entrevista que perdeu seu noivo Russell Brand, que ignorou completamente os preparativos do casamento para assistir aos jogos.

“É engraçado, porque nós sempre saimos juntos, mas na quarta-feira era jogo da Inglaterra e todo o mundo estava em suas casas para assistir.”, Katy disse em entrevista para a BBC. Segundo a cantora de “California Gurls”, Russell prefere ficar em casa assistindo ao jogo do que dedicar o dia a ela. “Estávamos vendo o jogo e eu disse: “Amor, eu realmente quero sair” e ele respondeu: “Jogo é jogo”. Sabia que seria impossível tirá-lo do jogo, então fui dormir.”, concluiu.

Perry planeja se casar no próximo semestre, quando chega às lojas seu segundo álbum, “Teenager Dream”. Russel Brand, que é britânico, deve ser escalado novamente para apresentar o Video Music Awards, que acontece em setembro.

Escrito por Redação POPLine

32 Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

It’s On: Steven Klein, amigo de Madonna, é o diretor do clipe “Alejandro”, da Lady GaGa

Retorno triunfal? Kanye West vai abrir o BET Awards neste domingo