Katy Perry está livre. A cantora deixou o quartel-general do “Witness” depois de passar quase quatro dias ao vivo no Youtube. Ao todo, os fãs testemunharam mais de 95 horas na vida da estrela com direito a sessão de terapia, jantar com amigas, show particular, conversas com celebridades, muitas confissões e papo com os KatyCats via chat.
Para encerrar o “Witness Wide Web”, Katy realizou um show na noite desta segunda-feira (12) em Los Angeles para mil fãs.
“Chained To The Rhythm”, “Hey Hey Hey”, “Bon Appétit”, “Dark Horse”, “E.T”, “Witness”, “Power”, “Roar” e o recente single “Swish Swish”, claro, estavam no repertório.
Inclusive, foi exatamente “Swish Swish” a mais comentada. Tudo porque Katy trocou um trecho da letra. Ao invés de cantar “don’t you come for me”, a cantora foi de “God bless you on your journey, oh baby girl” (Deus te abençoe em sua jornada). Claro que usuários das redes sociais se perguntaram imediatamente se a mudança na frase tem ligação com os recentes acontecimentos dentro da casa de “Witness” em que Katy pediu desculpas a Taylor Swift e disse que a amava.
“Talvez uma resposta a última jogada de Taylor que colocou seu catálogo inteiro disponível em todos os serviços de streaming na mesma hora do lançamento do ‘Witness'”, questionou a Billboard.
Ps fãs aguardam agora que o show seja disponibilizado na íntegra no canal da cantora. Veja vídeos do show:
Thank you @katyperry for this amazing show #katycat #katyperry #www #witness #swishswish
Uma publicação compartilhada por Blanca (@jazzyglam) em
v