Foto: reprodução/Twitter @katyperry
in ,

Katy Perry mostra o teaser do clipe de “Not the End of The World”, que chega nesta segunda-feira

Katy Perry anunciou, na noite deste domingo (20/12), que o seu novo registro audiovisual está a caminho. A dona do álbum “Smile” comunicou aos fãs que o clipe de “Not the End of the World” chegará ao YouTube nesta segunda-feira (21/12).

A artista divulgou um teaser do novo vídeo em suas redes sociais e a sua equipe já disponibilizou o vídeo para a transmissão de estreia, que acontecerá às 11 horas no horário de Brasília. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry)

Turnê pós-pandemia

Há a possibilidade da Katy Perry fazer uma turnê mundial quando acabar a pandemia do coronavírus. Embora ela já tenha planejado o álbum “Smile” sem turnê, por conta do nascimento de sua filha Daisy, a cantora não descarta uma agenda de shows para quando tudo estiver bem.

“Eu amo ser mãe, mas também adoro compartilhar minha mensagem e minha música. Então, quando chegar a hora, podemos dançar todos juntos. Todos vamos beber uma taça de champanhe… ou uma garrafa (risos)! Não importa o que este ano tenha tirado de nós, vamos compensar um ao outro abraçando, dançando, dando festas, beijando. Estou convencida, porque tudo é cíclico e a história se repete, poderemos celebrar tudo isso juntos”, Katy disse ao Melty.

Katy Perry deixa porta aberta para turnê pós-pandemia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Apesar disso, Katy Perry admite que está muito focada na maternidade. “É um momento muito importante para mim, na minha vida. O que quero fazer agora é me concentrar em ser uma boa mãe, sempre presente. Tenho muitas pessoas que me ajudam com isto e sou muito grata. Daisy é o maior presente da minha vida, e sei que cantarei sobre esse amor no futuro”, falou.

Show virtual?

Questionada pelo Melty se pensa em fazer um “show virtual como Dua Lipa”, Katy Perry disse que, na verdade, já fez muitas performances online durante toda a divulgação do “Smile”. Para ela, já está satisfatório por enquanto.

“Eu dei a luz e lancei um álbum na mesma semana, então já tinha muito o que lidar ao mesmo tempo. Espero que minha próxima performance tenha um grande impacto… Enquanto isso, estou fazendo algumas coisinhas aqui e ali. (…) Acho que a próxima coisa que acontecerá para mim será realmente… outra coisa! Já doei meu tempo e agora é minha hora de assistir ‘O Gambito da Rainha’ (risos)!”, falou.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza divulga capa de “Modo Turbo”, parceria com Pabllo Vittar e Anitta

Lizzo entrega um carro de presente de natal para sua mãe e emociona seguidores