(Foto: Reprodução / People)
in ,

Katy Perry ironiza matéria da People, que focou 100% na gravidez e deixou seu álbum de lado

Katy Perry está na capa da revista americana People, falando de sua gravidez e da proximidade do nascimento de sua primeira filha. Ao divulgar a capa em suas redes sociais, a cantora aproveitou para ironizar o que considera uma falta de atenção do veículo para o lançamento de seu álbum “Smile”, marcado para o fim do mês.

A popstar postou uma montagem, com uma capa alternativa, dizendo que ela está muito empolgada pelo lançamento do álbum. Confira:

“Quando você tem dois momentos importantes em agosto e apenas um pode chegar às bancas…. você tem que fazer com suas próprias mãos. Obrigada pelo bate-papo e pela capa, People. Você pode comprar essa edição nas bancas a partir de sexta-feira ou lê-la no site da People, para o primeiro grande momento. Ou você pode comprar meu álbum na pré-venda para o segundo grande momento. Ele será lançado no dia 28 de agosto”, escreveu.

People reduziu “Smile” a um parágrafo

A matéria do site da People – uma revista de celebridades, vale lembrar – focou na gravidez da popstar. Pouco falou do álbum. Pode ser que isso tenha gerado descontentamento na cantora. Tudo indica que, durante a entrevista, ela falou mais sobre “Smile” e isso não entrou.

Katy Perry ironiza matéria da People, que focou 100% na gravidez e deixou seu álbum de lado
(Foto: Reprodução / People)

Na reportagem online, “Smile” foi reduzido basicamente a um parágrafo. Dá para colocá-lo na íntegra aqui. Confira o que a People escreveu:

“Enquanto se prepar apara o lançamento de ‘Smile’, que a cantora diz ser ‘cheio de esperança, resiliência, alegria e amor’ – Perry está refletindo sobre o quão longe ela chegou desde 2017, quando seu álbum ‘Witness’ não conseguiu o mesmo impacto que os álbuns anteriores”.

Mas o parágrafo seguinte pouco desenvolve o tema. Katy conta que teve que recuar para focar em sua jornada mental e espiritual – e a People já encaminha o tema para Orlando Bloom para, em seguida, voltar à gestação.

Escrito por Leonardo Torres

Snoop Dogg revela sentir algo "muito sinistro" na mansão das Kardashians. Foto: Divulgação

Snoop Dogg revela sentir algo “muito sinistro” na mansão das Kardashians

Divulgação/Música & Negócios

Música e Negócios EAD promove live sobre ‘O Negócio da Música Sertaneja’, nesta quinta (6)