O disco "143" sai em 20 de setembro, mesmo dia em que Katy retorna ao Palco Mundo do Rock in Rio. Fotos: Cynthia Parkhurst; Instagram/@drlukeofficial
Desde que Katy Perry anunciou o primeiro single da sua nova era, a internet tem comentado sobre um possível envolvimento de Dr. Luke na faixa. Os rumores foram suficientes para uma série de opiniões nas redes sociais, onde parte do público criticou a cantora por conta do trabalho com o produtor. Agora, novas informações afirmam que a artista foi avisada por sua equipe sobre os possíveis ataques.
Capa do CD single “WOMAN’S WORLD”. (Foto: Instagram/@katyperry)
De acordo com o Daily Mail, Katy Perry teria ignorado os pedidos de sua equipe para não se reaproximar de Dr. Luke. O veículo ainda disse que o medo deles era de causar reações furiosas por conta do trabalho com o produtor, especialmente por ser um single que abordará empoderamento feminino.
As informações, segundo o site, vieram de pessoas de dentro da banda da cantora. As informações ainda dizem que Katy se recusou a ouvir os conselhos. “Muitos fãs já estão se voltando contra Katy antes mesmo de ela lançar uma nova música, porque Dr. Luke trabalhou nesse álbum com ela”, disse uma fonte.
Outra sugestão da equipe teria sido para que a cantora diminuísse a sua sensualidade para a nova era. No entanto, o site afirmou que a cantora decidiu seguir suas próprias escolhas com o novo trabalho, incluindo a forma como fará a divulgação da era.
“Tudo isso acontece depois que ela vendeu todo o seu catálogo por dinheiro. Esse álbum não se trata de ela mostrar como está crescendo como artista ou sua “nova era”. Trata-se de um cheque de pagamento agora que ela acabou com o American Idol“, disse outra fonte.