Telephone
Foto: Divulgação
in ,

Katy Perry faz brincadeira com dueto de Lady Gaga e Beyoncé

“Telephone” é um marco da música pop!

O clipe de “Telephone“, de Lady Gaga e Beyoncé, já completou seu aniversário de 10 anos, mas continua sendo lembrado, definitivamente um marco para a música pop! Recentemente, quem relembrou esse dueto icônico foi Katy Perry, outra grande estrela.

Diva pop
Foto: Divulgação

Katy Perry fez uma brincadeira com Luke Bryan, seu companheiro como jurado do reality show American Idol. Ela usou um aplicativo que troca o rosto em vídeo e ela colocou a foto do amigo substituindo Lady Gaga. Ficou bem engraçado!

Adicione isto à sua próxima setlist“, escreveu Katy se referindo ao cantor country.

A gente queria mesmo a Katy Perry entrando nesse trio, não é mesmo? Seria muito interessante! Quem sabe um dia? Não custa sonhar.

Relembre o clipe de “Telephone”:

Famoso insider revela planos de Katy Perry para residência em Las Vegas

Com o sucesso de shows de Britney SpearsCherCéline DionLady GagaJennifer LopezBackstreet BoysGwen Stefani e tantos outros, residências em Las Vegas deixaram de ser “atestado de aposentadoria” e viraram verdadeiros fenômenos. E Katy Perry é mais uma a virar adepta dessa forma de fazer shows.

Cotada para fazer uma residência de shows na famosa Cidade dos Cassinos dos Estados Unidos, ou Cidade do Pecado como também é conhecida, já há alguns anos, Katy Perry já até havia confirmado que iria sim fazer um show residente em Las Vegas, mas agora um famoso insider de Hollywood revelou todos os planos da cantora para essa nova empreitada.

Segundo a conta de Instagram do site Deuxmoi, que revela (e muitas vezes acerta) de forma anônima muitas informações de Hollywood antes mesmo dos anúncios oficiais, Katy Perry deverá iniciar sua residência em Las Vegas no final deste ano de 2021 ou no máximo no início de 2022, quando, acredita-se, que a população dos Estados Unidos estará vacinada contra a Covid-19.

Como será o show residente de Katy Perry em Las Vegas?

O insider Deuxmoi ainda revela que, incialmente, serão duas noites por semana por no máximo quatro meses, com um contrato de 168 milhões de dólares, cerca de 938 milhões de reais na cotação desta quarta-feira (17).

O show, assim como foi o seu mais recente álbum, “Smile”, terá como tema o circo.

Escrito por Caian Nunes

Administradora de plano de saúde lança concurso cultural com prêmio de R$ 585 mil

Fiuk podcast

Mesmo confinado no BBB, Fiuk lançará podcast