Menu
in ,

Katy Perry fará podcast sobre Elizabeth Taylor: “é uma honra”

Estreia acontecerá até maio.

Fotos: Getty Images

Que Elizabeth Taylor é icônica, todo mundo sabe. Agora a memória dela será colocada em pauta na voz de Katy Perry em um novo podcast, prometendo histórias nunca antes ouvidas sobre a diva.

O nome do podcast será “Elizabeth the First” e terá 10 episódios, todos com Katy Perry. A previsão de estreia é até maio, disponível em todas as plataforma de streaming e podcast. A série é produzida pela Imperative Entertainment em associação com a House of Taylor, que supervisiona o espólio da falecida atriz, além da Kitty Purry Productions de Perry.

Foto: Getty Images

Leia Mais:

Katy Perry não esconde que é uma grande fã de Elizabeth Taylor e até se inspira nela:

“Como a maioria das pessoas, fui atraída pelo glamour dela e, na minha própria vida, continuo me referindo a ela através de alguns dos meus visuais”, disse.

Perry continuou: “Eu sempre senti uma afinidade com ela – eu até tomei literalmente banho na mesma banheira onde ela fez aquele acordo de ‘Cleópatra’! Eu me inspiro em seu ativismo ousado, sua chefia constante nos negócios e, apesar de tudo, uma maneira sem remorso de amar – todas as coisas que tento viver em minha própria vida. É uma honra poder compartilhar sua história dessa maneira”, finalizou.

Sobre Elizabeth Taylor

Elizabeth Taylor foi considerada a maior celebridade de Hollywood. Seu auge foi em 1963, quando fez o filme “Cleópatra”. Ícone de beleza, ela criava modas e era referência. Ela nasceu em Londres no ano de 1932 e morreu em 2011 aos 79 anos.

Temos fortes serão abordados, alguns deles que mudaram a indústria. Ela lutou contra o machismo e conseguiu o primeiro contrato de US $ 1 milhão para estrelar “Cleópatra” e se tornou a atriz mais bem paga no mundo. Além do glamour, também vai falar de lados delicados da vida como o alcoolismo e o abuso de drogas. Ela também foi fundamental para a conscientização sobre causas sociais como HIV e AIDS.

Não há dúvidas que é icônica, não é mesmo?

Compartilhe:

Sair da versão mobile