Katy Perry começou sua carreira dizendo que beijou uma garota e gostou disso. “I Kissed A Girl” é um hit que teve até suas controvérsias, mas não dá para negar que ajudou muita gente a se resolver e descobrir sua sexualidade. E esse foi só o primeiro caso – ela fez isso por toda a sua carreira. A cantora está ciente e falou sobre assunto em entrevista ao site Out.
Katy Perry ouviu inúmeros casos de pessoas da comunidade LGBTQIA+ que a agradeceram por ter sido uma maneira de abrir os olhos para os desejos sexuais.
“Eu vim de uma criação muito protegida, onde não era bom ser amiga de alguém daquela comunidade. E agora essa é a minha comunidade”, Katy Perry diz.
“Esse é o meu programa. Esse é o meu povo. É minha vida cotidiana. Está na minha casa, está no meu trabalho. Eu não teria sobrevivido sem a comunidade e não poderia, honestamente. É incrível como o círculo se completou e quanto crescimento aconteceu desde que comecei.“, refletiu ela.
O que esperar da residência de Las Vegas da Katy Perry
Atualmente Katy Perry prepara sua nova residência em Las Vegas, a “PLAY”, e garante: “esse espetáculo vai ser feito especialmente para eles”, disse, se referindo à comunidade LGBTQIA+.
“Vai ser um banquete para os ouvidos e os olhos e eu dei a maior risada da vida quando entrei para ver o cenário de ensaio com toda a minha vida. Meus cocriadores, colaboradores e os dançarinos e a banda, todo mundo ficaram como: ‘Esta é a ideia mais excêntrica‘“, adiantou ela.
O que esperar? Ela já adianta um conceito bem louco: ela vai fazer o papel de uma boneca que é “escolhida por um garotinho e é atropelada“. Ela então “foi encontrada por uma menina, mas enquanto isso, estou em todas essas configurações diferentes que são como.. Eu tenho um banheiro de 9 metros que é 10 vezes o meu tamanho. Eu saio dele. Eu tenho uma cena no quarto, uma cena no banheiro, uma cena ao ar livre onde eu talvez pegue alguns cogumelos. Um dos cenários está em uma lata de lixo e há lixo ao meu redor“, descreveu.
O repertório será de suas 20 músicas mais tocadas no Spotify. Por razões óbvias, “Waking Up In Vegas” vai entrar em uma versão repaginada. Ela também garante que “Walking on Air” vai ter seu espaço triunfante.