in

Katy Perry fala sobre relação com Orlando Bloom: “opostos se atraem”

A cantora Katy Perry concedeu uma entrevista ao Entertainment Tonight para promover a próxima temporada do “American Idol”, marcada para 2019, e acabou se abrindo um pouquinho sobre seu namoro com o ator Orlando Bloom. “Ele está sempre tentando me arrastar para fazer caminhada, yoga e comer como veganos. Eu fico tipo: ‘aaaghhhh!'”, brincou a popstar, “há uma balança. Eu acho que, quando você se atrai por alguém, é meio que ‘opostos se atraem’. Eu estou em busca de equilíbrio e talvez ele esteja buscando… ah, eu sou multitarefa!”.

Entre idas e vindas, o casal está junto desde o Globo de Ouro de 2016. Eles chegaram a terminar quando Katy iniciou a turnê mundial “Witness”, mas retomaram a relação nas últimas etapas da agenda de shows. Ele a acompanhou na Ásia, por exemplo.

De acordo com matéria recente da US Weekly, Katy e Orlando planejam se casar ainda neste ano. Será verdade? Eles não falam sobre o assunto. Mas uma fonte da revista revelou que Katy quer casar e ter filhos o quanto antes. Ela está com 33 anos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dennis DJ, a dupla Matheus e Kauan e MC Koringa lançam clipe de “Eu Te Amo Tanto” gravado em Nova York

Marcos e Belutti lançam álbum comemorativo aos 10 anos de carreira