Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Katy Perry exige que nenhum empregado da turnê na América Latina fale com ela nos bastidores

Falta pouco mais de um mês para que Katy Perry comece a etapa latino-americana da turnê “Prismatic”, e foi divulgada a lista de exigências dela para cantar na capital do Panamá. Um pedido em especial chama a atenção. Segundo o site Panamá América, a americana deixa claro que é proibido que qualquer funcionário da equipe local fale com ela, especialmente se for para pedir fotos ou autógrafos, “o que é muito irritante”. Além disso, ela pede um ambiente de total silêncio antes de entrar no palco.

Katy Perry Performs At The Odyssey Arena, Belfast

O camarim da cantora deve ser decorado com estilo francês, com salas e lâmpadas muito específicas. O sofá deve ser da cor creme e ela não abre mão de uma cadeira de diretor com seu nome escrito. Além disso, deve haver muitas flores no cômodo.

Ainda de acordo com o site, Katy pede um cortador de verduras pessoal, um empregado especificamente para lavar e picar os vegetais da forma que ela gosta, três garrafas de vinho branco de uma marca específica e vários pratos de nachos.

katy panama america

Destaques